domingo, 21 de março de 2010

THE SUICIDE

Many people forget the small values,
forget the people who care for them,
forget to care for other people,
forget to care for himself.
At these times I can appear and say nice things,
until you feel compelled to be nice to me.
So I'll tell you: " -Don't do nothing waiting for a reward,
don't wait nothing of nobody,
don't expect anything from anyone,
just try to be honest,
try to be honest and please try to care about people."

Tradução
O SUICÍDIO

Muitas pessoas esquecem dos pequenos valores,
esquecem das pessoas que se importam com elas,
esquecem de se importar com as outras pessoas,
e esquecem de se importar com elas mesmas.
Nestas horas eu posso surgir e falar coisas agradáveis,
até que você se sentirá na obrigação de ser agradável comigo.
Então eu te direi: " -Não faça nada esperando por uma recompensa,
não espere nada de ninguém, 
não espere nada de ninguém, 
apenas tente ser sincero,
tente ser sincero e por favor, tente se importar com as pessoas.

2 comentários:

  1. bá, mas que post bonito :)

    e meu eu acho essa mina do moicano roxo estranha. nada contra, só achei ela estranha. alsklaçksçlaksçalks

    beijo gato.

    ResponderExcluir
  2. Mais fácil pegar a mina do moicano q a gatóla lá

    ResponderExcluir